Pokémon Battle & Trade - O Fórum de Trocas e Batalhas de Pokémon DP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras

Ir para baixo

Regras Empty Regras

Mensagem por *Shiny_Darkrai* Sex Set 07, 2007 5:55 am

Em cada tópico poderá fazer as suas propostas de combate. Para o ajudar terá tópicos com regras diferentes de battalha para fazer o tipo de combate que mais lhe agradar. É obrigatório por a altura em que está disponivel ou que não esta disponivel para os combates e também por se quer batalhas single ou double. Em todos os tópicos de batalha os pokémons normais ou seja não uber ou hacked são sempre permitidos. Os seguintes tópicos são:

Free Battle: Não tem restrições de Nível (Pokémons podem estar ou não ao mesmo nível), Pokémons Hacked são permitidos, Pokémons Uber são permitidos, todos os Itens são permitidos e Pokémons e Itens repetidos podem ser repetidos.

Classic Battle: Pode ou não ter restrições de Nível, Pokémons Hacked não são permitidos, Pokémons Uber não são permitidos, não é permitido usar Pokémons e Itens repetidos. Ataques como Dragon Rage, Explosion, Destiny Bond não são permitidos.

Equal Battle: Na Batalha todos os Pokémons ficam ao mesmo Nível (50 ou 100). Pokémons Hacked não são permitidos. Pokémons Uber são permitidos. Pokémons e Itens repetidos são permitidos.

Other Battle: Serve para ser colocado novos tópicos de batalha com novas regras. Podem mandar sugestões ao Administrador ou a um Moderador Elite para um novo tópico de batalha.
Se tiverem alguma duvida coloquem-na no tópico das Questões/Sugestões.
*Shiny_Darkrai*
*Shiny_Darkrai*
Moderador Elite
Moderador Elite

Número de Mensagens : 10
Idade : 32
Data de inscrição : 06/09/2007

http://www.yourebustingmyballs.com/ballsup/play/list_puzzles.asp

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos